O QUE É A
microbiota?

Nele vivem milhares de micro-organismos vivos que formam a microbiota intestinal, uma barreira de defesa fundamental. Uma microbiota intestinal saudável ajuda a reforçar as defesas do seu cão e a mantê-lo protegido desde o interior.

A alimentação é o principal fator que ajuda a ter uma microbiota intestinal saudável, por isso uma nutrição de qualidade é fundamental para ter boas defesas!

DE QUE FORMA
ADVANCE ACTIVE DEFENSE
AJUDA A PROTEGER

O SEU CÃO DESDE O INTERIOR?

Na Advance, há mais de 25 anos que em colaboração com centros de investigação e universidades internacionais, nos dedicamos à investigação e ao desenvolvimento de uma nutrição de qualidade que ajude a manter as defesas do animal.

A nossa fórmula ACTIVE DEFENSE ajuda as defesas do seu cão graças aos ingredientes cientificamente comprovados: probióticos, prebióticos, fibras e imunoglobulinas, que contribuirão para uma microbiota saudável.

PROBIÓTICOS
Bactérias vivas benéficas
que ajudam a equilibrar a
microbiota

PREBIÓTICOS
Nutrem as bactérias
benéficas e
reforçam a barreira
intestinal

FIBRAS DE ORIGEM
NATURAL

Promovem uma digestão
saudável

Além disso, continuamos a elaborar as nossas receitas com ingredientes de alta qualidade, sem conservantes nem corantes artificiais, para garantir uma boa nutrição

Frango, salmão ou cordeiro
como primeiro ingrediente

Arroz e cereais
integrais

Ervilhas, polpa de
beterraba

COMO
FAZEMOS
ADVANCE ACTIVE DEFENSE?

Na Advance elaboramos as nossas receitas com ingredientes de primeira qualidade, cuidadosamente selecionados pelas suas características nutricionais, para garantir que fornecem tudo o que é necessário para uma alimentação equilibrada.
Explicamos-lhe como o fazemos:

1
Cozinhamos os ingredientes de origem animal sem processar (frango, salmão ou cordeiro) nos seus próprios sucos.
2
Misturamos os ingredientes desidratados (legumes, arroz e cereais integrais) nas quantidades adequadas de acordo com os requisitos nutricionais de cada receita
3
Adicionamos os prebióticos e as fibras aos ingredientes desidratados, que passarão pelo processo de cozedura sem que as suas propriedades se alterem.
4
Misturamos os ingredientes de origem animal com os desidratados, os prebióticos e as fibras e cozemo-los a vapor, a uma temperatura que respeita os nutrientes.
5
Damos forma aos conhecidos croquetes, adaptando-os às características de cada receita
6
E, por último, adicionamos os probióticos no final do processo de elaboração, para garantir que mantêm todas as suas propriedades!